terça-feira, 20 de maio de 2008

Sou filho do asfalto ...



Após uns dias muito agradáveis, com uma turma de amigos, em um hotel-fazenda, no sul de Minas, em um ambiente cheio de ar puro e verde .... cheguei à conclusão que, ao longo dos anos, o meu organismo se adaptou muito mais facilmente à poluição da metrópole do que meu nariz jamais se adaptará ao rastro odorífero dos cavalos nos caminhos de terra .... {risos}

6 comentários:

marianicebarth disse...

Mas estava bom mesmo lá, não? Bonito lugar. Mas como não andamos pelas mesmas trilhas, não vi nem senti o rastro odorífero dos cavalos... (Nem tudo que é verde...) E a primeira coisa que notei já em São Paulo foi o ar "pesado" daqui.

marianicebarth disse...

E essa foto é do caminho em rampa para as cachoeiras?

Anônimo disse...

Pelo que entendi aqui, vocês estavam no mesmo lugar, por sinal bastante aprazível? Posso saber onde é?
Não é por acaso Visconde de Mauá? Fiquei apaixonada por esse lugar, onde fiquei numa pousada, cujo chalé era bem ao lado de um córrego de águas cristalinas correndo com um barulho de "ninar"!

marianicebarth disse...

Era em Pouso Alto, no Hotel Serra Verde, um lugar muito bonito, o hotel também bonito. Os homens jogaram tênis e as mulheres fizeram outras coisas: tomaram sol (algumas ficaram bronzeadas) outras fizeram compras de queijos e doces, outras caminharam e outras só zanzaram por ali.

Anônimo disse...

Não conheço Pouso Alto. Fica na Mantiqueira?

A Primanice está também sem quase escrever em seu blog?
A falta de importantes comentaristas a desanimou ou está viajando no feriado?

marianicebarth disse...

Viajamos no feriado, Nelsone eu, com os amigos do clube, em dois ônibus.
Pouso Alto, sul de Minas fica na Serra da Mantiqueira.
E sim. ando meio desanimada (e acho que todos os outros também), pela falta dos comentaristas. Ainda bem que você voltou!