quarta-feira, 13 de maio de 2009

Gosto de sol ...

Nascí no Egito, tenho duas avós gregas, um avó italiano e outro francês. Sou o próprio mediterrâneo! Adoro o Sol. Preciso do Sol. Não que goste de ficar fritando ao sol, como muita gente faz, mas preciso de luz do sol, da claridade do dia e do céu azul. É fundamental ... faltou, emburro logo!! Chuva, umidade, neblina ... deixo para os nórdicos.


P.S. Me falaram que emburro com tempo cinza por causa da falta de uma tal de serotonina ... prefiro pensar que me faz falta o Sol mesmo!!!!

4 comentários:

marianicebarth disse...

Uma pergunta: você contou que sua família de ambos os lados já estava residindo no Egito há 5 ou 6gerações, é isso mesmo?
E porque foram para lá, saindo da Itália e da França, ou da Grécia?
Sabe como foi isso?
Vá mais longe no tempo e conte-nos tudo isso.

Polemikos disse...

De fato, não sei .... e quando era garoto, ninguem nunca falava a respeito e nem eu tive o menor interesse .... hoje, não tenho bem a quem perguntar, os mais velhos da família já morreram todos e só resta a rigor um primo na Inglaterra que talvez saiba e lembre de alguma coisa!!!

Mas sei sobre meus pais e alguma coisinha sobre meus avos .... está em algum lugar nas minhas anotações .... vou ver se recupero

amiga_caçula disse...

DEIXE MESMO AS "NINAS" PARA LÁ!
E "CURTA" O SOL!!!

amiga_caçula disse...

Conte-nos! Também estou curiosa!
Que variedade de povos, heim?