quarta-feira, 13 de maio de 2009

Minhas nacionalidades ...

.

Sou italiano de passaporte, francês de educação, americano de profissão e brasileiro de coração.

De árabe tenho o gosto de não fazer nada e ficar filosofando e remexendo meus pensamentos, curtir um dia bonito, saborear uma boa comida e agradecer aos céus pela sua benevolência e a vida que me foi concedida.

3 comentários:

marianicebarth disse...

E não é pouco tudo isso!
O Brasil abre os braços para os estrangeiros e trata-os até com uma certa reverência se são bem educados e de boa índole.
Mas você... que interessante! Agora penso que o compreendo melhor. Realmente, agora entendo toda essa sua diversidade interior, que você talvez nem perceba que está manifestando de vez em quando...
Por exemplo, no clube, no meio dos amigos, você parece sempre estar sozinho, não participa muito, seu olhar se ausenta e paira por sobre as conversas como se não estivesse contente de estar ali.

Polemikos disse...

Especialmente se estiverem falando de futebol ... o que acontece em uma grande maioria das vezes .... como se não tivessemos condições de conversar sobre outras coisas!!!

amiga_caçula disse...

SABEM?
Cheguei a conclusão de que é bom usarmos fones de ouvidos em situações estratégicas, como no caso de muitos assuntos não só desinteressantes, mas desagradáveis.
Já andaram de MERCEDÃO nos dias atuais? Como o fone faz falta quando dele nos esquecemos!