segunda-feira, 4 de julho de 2011

Falar sobre o amor

.
Falar sobre o amor, eu?

Tenho por mim que muitos de meus conhecidos, parentes e amigos, me consideram alguém um tanto sisudo, pouco falante ou comunicativo, não muito dado a grandes papos ou "amizades", de certa forma, uma pessoa um tanto fria e não-emotiva.

Sou meio fechadão, sim. Também é verdade que preciso de meus momentos de sosinhez. Mas não curto a solidão, nem odeio meus semelhantes!

Mas sou um bom observador, com aceitável senso analítico e tenho uma dose razoável de percepção intuitiva das motivações dos meus semelhantes.

Por isto, considero que posso escrever sobre o amor, mesmo que aparentemente não mostre grandes arroubos sentimentais.
.
.


Um comentário:

Polemikos disse...

Não tenho segredos ... apenas, não os revelo a qualquer um.